RADIESTESIA GENÉTICA

Você sabe o que é Radiestesia Genética? Há muito, a interferência energética em ambientes e nos nossos corpos já foi aceita pela ciência. Mesmo sem conseguir explicar 100% como essa interferência acontece, sabemos que ela é responsável por inúmeros males, muitos mais do que conseguimos enumerar. A Radiestesia, que é desvinculada de qualquer crença ou religião, e que foca apenas na captação energética por meio de biosensores que todos temos e podemos aprimorar, se quisermos, prega que conseguimos sentir qualquer tipo de energia vinda de pessoas, animais, imóveis, comidas, objetos. Ou seja, somos constantemente influenciados por tudo que nos rodeia.

Sem o conhecimento de que isso acontece e com nossos biosensores em desequilíbrio, podemos ter uma captação ainda mais ampliada dessas energias, que, dependendo do seu teor e frequência, podem provocar desde perturbações no sono, estresses, até doenças e problemas recorrentes, para os quais não conseguimos encontrar causas com exames médicos tradicionais. É aí que entra a Radiestesia Genética, que, com o uso do pêndulo, consegue captar energias em desequilíbrio e identificar sua fonte.

Segundo o Dr Sergio Bastos Jr, fisioterapeuta especializado em Microfisioterapia e que pratica a Radiestesia Genética em seus pacientes, o mais interessante é conseguir, por meio dessa análise, equilibrar tudo que nos rodeia: “é possível, utilizando símbolos e pedras específicos, equilibrar as energias da nossa casa, do carro, dos equipamentos eletrônicos que utilizamos com frequência, e inclusive organizar energias que herdamos de nossos antepassados”, explica ele.