ACCESS

Você já imaginou dar um reset no seu organismo? Desfazer-se de julgamentos e crenças que nos impedem de viver as experiências diárias com mais liberdade, de forma mais relaxada, com mais criatividade e alegria. Sim, isso é possível? Access Consciousness é um processo rico, que envolve várias ferramentas e que ajuda a baixar todas as resistências e dar um basta em modelos limitantes de pensamento. A proposta desse tratamento é facilitar a liberação de aprisionamentos, condicionamentos e limitações que acabamos nos impondo, consciente e inconscientemente, por meio do plano social e familiar em que estamos inseridos.

Indicações do tratamento

Algumas das principais melhoras vistas em pacientes de Access Consciousness são:

⇒ Maior disposição e energia
⇒ Relacionamentos mais harmoniosos
⇒ Mais qualidade no sono
⇒ Melhora no funcionamento do intestino
⇒ Clareza mental
⇒ Melhora do funcionamento do sistema imunológico
⇒ Diminuição de dores

Ferramentas utilizadas no tratamento

Barra de Access

Principal procedimento, indicado pelo fundador da Access, Gary Douglas, as Barras correspondem a 32 pontos específicos na cabeça, relacionados com diversas áreas como: alegria, tristeza, corpo, esperança e sonhos, sexualidade, dinheiro, criatividade, entre outros. Durante a sessão, os 32 pontos da cabeça são tocados suavemente, fazendo com que sejam liberados arquivos antigos de pensamentos, ideias, crenças, emoções e considerações armazenadas durante toda a vida. Quando ativamos esses pontos, limpamos os arquivos, produzindo resultados fantásticos.

MTVSS – Sistema de Desprendimento da Valência Terminar Molecular

O MTVSS atua no desbloqueio do corpo e, especificamente, na ativação do sistema imunológico. Especialmente indicada para solucionar causas de disfunção fisiológica. A aplicação de MTVSS é suave, promovendo um relaxamento profundo que beneficia aplica e quem o recebe. O tratamento dura de 20 a 30 sessões (5 a 8 meses), tempo em que se espera que o corpo se mostre sob sua forma original.

Facelift

Facelift é um processo que rejuvenesce a aparência facial. É um processo executado manualmente e sem a interferência de químicas, capaz de recuperar os traumas das células, retardando o envelhecimento, liberando o estresse e tratando de dentro para fora as causas das rugas, da flacidez na face, devolvendo vitalidade. Se feito repetidamente, ao menos 20 vezes, segundo o que se tem observado, o resultado tende a ser permanente.

BMM (biomemitização)

Desde que nascemos, assimilamos modelos, crenças, medos, frustrações, especialmente de nossos pais ou cuidadores. A criança imita tudo e é incentivada a isso. No entanto, ao crescermos, esquecemos de devolver o que não é nosso, inclusive dores e questões que parecem não ter solução e que muitas vezes não nos pertencem, mas são algo que copiamos de alguém e assumimos como se fosse nosso. Porém, não conseguimos solucionar algo que não é nosso! Esse processo separa você daquela energia que herdou ou assumiu indevidamente e é um dos processos mais importantes de cura pela Access.

Indicações para o Access

As pessoas que se submetem aos processos corporais da Acces relatam as seguintes melhoras:

  • Mais disposição e energia
  • Relacionamentos mais harmoniosos
  • Mais qualidade no sono
  • Melhora no funcionamento do intestino
  • Clareza mental
  • Melhora do funcionamento do sistema imunológico
  • Diminuição das dores
  • Entre outras

Ferramentas usadas nas sessões de Access:

Barras de Access:

​É o principal procedimento da Access indicado pelo próprio fundador da Access – Gary Douglas.
As Barras correspondem a 32 pontos específicos na cabeça, estes pontos estão relacionados com diversas áreas como: alegria, tristeza, corpo, esperança e sonhos, sexualidade, dinheiro, criatividade etc.

 

Os 32 pontos da cabeça são tocados suavemente, fazendo com que sejam liberados arquivos antigos de pensamentos, idéias, crenças, emoções e considerações armazenadas durante toda a vida. Quando ativamos estes pontos limpamos os arquivos produzindo resultados fantásticos.

 

MTVSS – Sistema de desprendimento da valência terminal molecular

MTVSS atua no desbloqueio do corpo, especificamente, na ativação do sistema imunológico. Esta ferramenta frequentemente é indicada para solucionar várias causas de disfunção fisiológica.

 

Deve ser feito semanalmente, por 20-30 sessões (aproximadamente de 5 a 8 meses), o que se observa depois deste protocolo de tempo de atendimento é a possibilidade do corpo se mostrar sob sua forma original. A aplicação de M

 

Facelift

Facelift é um processo impressionante que reverte a aparência facial da idade e cria efeitos semelhantes no corpo. É um processo executado manualmente e sem a interferência de químicas, capaz de recuperar os traumas das células, retardando o envelhecimento, liberando o estresse e tratando de dentro para fora as causas das rugas, da flacidez no corpo e de suas marcas, devolvendo ao corpo e pele a vitalidade que tanto se busca. Se feito repetidamente, ao menos 20 vezes, segundo o que se tem observado, o resultado tende a ser permanente.

 

BMM (biomemitizaçao)

Como seria criar a sua vida a partir da sua escolha livre e de ser unicamente você? Esse processo separa você daquela energia que herdou ou assumiu indevidamente. Esse é um dos processos mais importantes da Access, pois desde que nascemos, assimilamos a modelos, crenças, medos, frustrações etc. dos outros (principalmente de nossos pais). A criança copia tudo, imita tudo, e todos a incentivam e acham lindo.

 

No entanto, ao crescermos, também esquecemos de devolver o que não é nosso, não temos consciência de que uma dor no corpo, uma questão sem solução, não é nossa, mas algo que copiamos de alguém, que assumimos como se fosse nosso, mas que não é. Então nesta situação a solução nunca chega, pois não podemos solucionar algo que não é nosso; é como querer abrir um cadeado com a chave errada. Esse rico processo nos ajuda a desbloquear no corpo aquilo que não nos pertence e nem sabemos o que é.